O cavaleiro de ouros une fogo e terra numa ação produtiva e intensa, mas extremamente ética, firme, centrada, disciplinada e constante! Como o próprio elemento terra que pode ser quente como o fogo sob o sol, frio como a água na escuridão e leve como o ar numa ventania, ele reúne a disposição do cavaleiro de paus, a direção interior do cavaleiro de copas, e a determinação firme e planejada do cavaleiro de espadas. Esse cavaleiro simboliza aquele que trabalhou duro e com persistência até se tornar mestre no que faz. Aprendeu com seus próprios erros, e até mesmo com os erros alheios. Seu conhecimento vem da experiência acumulada e não de um monte de teorias não vividas.
Sua falta de água pode torná-lo menos compreensivo com os tipos mais sutis e sua falta de ar pode fazê-lo pouco refinado.
O Cavaleiro de Ouros solicita que você trabalhe com muita disposição e paciência para atingir as metas estabelecidas. Muitas vezes você sentirá uma enorme vontade de desistir ou de voltar atrás, mas os resultados dessa empreitada prometem compensar todo o esforço, por isso continue! Não importa que seja uma dieta, uma carreira a qual você esteja disposto a se dedicar, um plano longo e complexo, ou mesmo um relacionamento. Caso você não disponha de nenhuma das qualidades antes citadas esse é o momento exato de desenvolvê-las. O trabalho árduo pode tanto dignificar a alma como brutalizá-la, por isso fique atento a si mesmo agora.
…
Gostou do texto? Gostaria muito de saber sua opinião ou feedback.
Se você tiver qualquer dúvida pode me enviar um e-mail para diogenesjunior.ti@gmail.com.
…